METALÚRGICA DE PEDREIRA

PLR é aprovada pelos trabalhadores dos 3 turnos da Bispharma

interna

Mais uma PLR fechada na base. Na última sexta-feira, dia 1º de julho, a diretoria do SINDMETAL realizou assembleias com os trabalhadores e as trabalhadoras dos três turnos da empresa Bispharma, de Pedreira, para submeter a todos os termos negociados com relação ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados deste ano.

As negociações do Sindicato com a empresa chegaram a uma proposta no valor de R$ 1.338,00, parcelado em duas vezes – com o primeiro pagamento no próximo dia 15 de julho e o segundo em 13 de janeiro de 2023.

A proposta foi aprovada por maioria expressiva nos três turnos de trabalho, garantindo mais um bom resultado aos metalúrgicos da região que têm no pagamento da PLR um importante reforço em seus ganhos.

“Aproveitamos para ressaltar a importância da mobilização dos trabalhadores em torno da campanha salarial que se inicia em breve e vai exigir muita luta e unidade de todos. Parabéns a todos e vamos em frente por mais conquistas”, afirmou o presidente do SINDMETAL, José Francisco Salvino – Buiú.

Comentários