Logo após a reprovação da primeira proposta de PLR pelos funcionários da Green House, de Jaguariúna, o Sindicato encaminhou uma nova pauta à empresa reivindicando um aumento nos valores.
A contraproposta patronal foi de aumentar em R$ 100,00 a oferta, chegando a um total de R$ 1.000,00 para cada funcionário. Na manhã desta segunda-feira (19), a nova proposta foi levada para a votação em assembleia, que desta vez se manifestou favorável ao fechamento do acordo com o pagamento dividido em duas parcelas, sendo a primeira em 18 de setembro e a segunda em 16 de outubro.
“Quero parabenizar todos vocês pela coragem e a determinação de lutar por um acordo melhor e mais justo a todos. Essa unidade dos trabalhadores com o Sindicato é o que faz toda a diferença no avanço das negociações com as empresas, por isso frisamos sempre a importância de todos serem sócios do Sindicato e assim fortalecer cada vez mais esta luta”, frisou o presidente José Salvino – Buiú.
No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, comemorado em 10 de setembro, destaca-se a importância da saúde mental no ambiente
Leia maisA Campanha Salarial dos Metalúrgicos está prestes a começar, e este #tbt serve para recordar a importância da unidade e
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal