A partir de 3 de setembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou a consulta dos locais de votação para eleitores que solicitaram a transferência temporária de seção.
No site do TSE, acesse “Serviços Eleitorais” e busque pelo nome, título de eleitor ou CPF para ver os detalhes como número de inscrição, zona eleitoral e local de votação completo. No aplicativo e-Título, o local de votação aparece logo abaixo do nome do eleitor e possui geolocalização. O app é gratuito e já conta com 46 milhões de usuários no Brasil.
Durante as Eleições Municipais de 2024, era possível uma transferência temporária de local para eleitores com necessidades especiais, militares, presos provisórios, adolescentes em internação e servidores da Justiça Eleitoral. O prazo para esses pedidos encerrou em agosto.
Fonte: Agência Brasil. Foto: Tomaz Silva – Agência Brasil.
A redução da jornada de trabalho é uma demanda histórica do movimento sindical, que busca estabelecer uma carga semanal de
Leia maisA Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) expressou apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que visa
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal