Duas assembleias nos últimos dias tiveram como resultado a reprovação pelos trabalhadores das propostas de PLR – Participação nos Lucros e Resultados apresentadas por empresas de Jaguariúna. Na MTE-Thomson, o reajuste de somente 5,9% sobre o valor do ano passado não agradou os funcionários, que por maioria rejeitaram o acordo.
O mesmo aconteceu na Green House, onde o valor oferecido de apenas R$ 900,00 foi prontamente recusado pela assembleia, que reivindica pelo menos R$ 1.200,00 para aceitar o fechamento do acordo.
O Sindicato encaminhou uma nova pauta para as duas empresas e agora aguarda novas reuniões para avançar nas negociações. “Parabéns aos trabalhadores que se posicionaram e estão lutando para conquistar uma PLR mais justa e condizente ao esforço de todos. A luta continua”, ressaltou o presidente Buiú.
#Unidade #Luta #Renovação
No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, comemorado em 10 de setembro, destaca-se a importância da saúde mental no ambiente
Leia maisA Campanha Salarial dos Metalúrgicos está prestes a começar, e este #tbt serve para recordar a importância da unidade e
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal