Notícias

Notícias

Setembro azul, Comemoração ao dia Nacional do Surdo

Setembro azul, Comemoração ao dia Nacional do Surdo

O SindMetal realizará uma comemoração especial para o Dia Nacional do Surdo neste sábado, dia 28 de setembro, em Campinas. O evento ocorrerá a partir das 9h no Parque Taquaral (ponto de encontro no Portão 5) com um café da manhã especial para trabalhadores e trabalhadoras surdos.

O objetivo deste encontro é discutir os desafios, as demandas e as necessidades das pessoas surdas no ambiente de trabalho. Para mais informações, os interessados podem contatar Luciana Arcanjo Nunes, vice-presidente do sindicato e intérprete de Libras, através do número: 1999272-4146. Esperamos vocês!

Compartilhe nas Redes

Ver outras notícias

CTB reúne-se com Consulado de Cuba em apoio à soberania.
Notícias
20/01/2026

CTB reúne-se com Consulado de Cuba em apoio à soberania.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou uma reunião com representantes do Consulado de Cuba para expressar

Leia mais
Luta pelo Fim da Escala 6×1 e Redução da Jornada Ganha Novo Impulso no Brasil
Notícias
08/01/2026

Luta pelo Fim da Escala 6×1 e Redução da Jornada Ganha Novo Impulso no Brasil

Em um cenário de crescente precarização e modelos exaustivos de exploração, a discussão sobre o tempo de trabalho ressurge como

Leia mais

Sindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal