PLR 2017

Acompanhe o encerramento das negociações na Delaval, Ibramed e Magneti-Marelli

Seguem as negociações pela Participação nos Lucros e Resultados de 2017 com conquistas importantes para os trabalhadores. Confira as empresas que já encerraram a negociação com aprovação das propostas:

 

Delaval  (Jaguariúna)

_DSC0008.NEF

Encerradas as negociações. Em assembleia,  os trabalhadores da empresa  aprovaram a proposta negociada  com o valor mínimo de R$ 1.200,00  que serão pagos em única parcela no mês de março de 2018.

 

Ibramed (Amparo)

_DSC0031.NEF

Apresentada aos trabalhadores, a primeira proposta da empresa foi reprovada em assembleia. A negociação continua mas a empresa só melhorou a proposta em 5%. ” Acho o valor baixo e explicamos isso aos trabalhadores, mesmo assim  foi aprovada a proposta com uma diferença de 2 votos”, afirma Buiú. Durante assembleia, o presidente fez questão de ressaltar a união. ” Temos que estar firmes e mobilizados para valorizarmos  nossa força de trabalho”, encerra.

 

Magneti- Marelli (Amparo)

_DSC0003.NEF

Cerca de 90% dos trabalhadores da empresa acabaram de aprovar a Participação nos Lucros para o ano de 2017. Ficou acertado o valor a ser pago em duas parcelas. A primeira de R$1.900,00 no dia 9 de junho de 2017 e a segunda parcela (condicionada às metas) será paga em 30 de dezembro de 2017. “A PLR já conquistamos, agora seguimos a luta pela Campanha Salarial e conto com a mobilização e união de todos”, afirma Buiú.

 

Fonte: Assecom SindMetal

Comentários