CONVÊNIO COM O SINPRO

Querendo descansar? Associados do SINDMETAL têm à disposição a Colônia de Férias dos Professores em Caraguatatuba

O Sindicato dos Metalúrgicos da Região (SINDMETAL) fechou mais uma parceria vantajosa para os trabalhadores da base, desta vez firmando um convênio com o Sindicato dos Professores de Campinas e Região (SINPRO) que dá o direito aos nossos associados de usufruírem a Colônia de Férias dos professores na praia de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo.

2

 

Com o benefício, o valor da diária por pessoa com café da manhã sai por R$ 42,00, sendo que crianças de 3 a 9 anos pagam R$ 21,00. Para saber mais detalhes de como está sendo o funcionamento da Colônia neste período de pandemia e como solicitar sua reserva, ligue na sede do SINDMETAL Jaguariúna, através do telefone 19 3837-8600.

 

Infraestrutura

 

e01a2d5b-df43-4762-8c0b-d4684d9c48ac.hw5

Localizada na Praia do Porto Novo, em Caraguatatuba, a Colônia do Sinpro Campinas oferece toda a infraestrutura para um período de descanso ou para quem procura a aventura das trilhas e o ecoturismo nas cachoeiras. A Colônia possui nove apartamentos equipados com frigobar e ventilador de teto, com capacidade para acomodar de quatro a oito pessoas. Possui sala de jogos, sala de TV, área de churrasco, cozinha comunitária e refeitório, além de amplo jardim e gramado para prática esportiva como futebol ou vôlei.

 

colonia_17_1

 

Este convênio é mais uma opção para que os metalúrgicos e seus familiares possam relaxar e desfrutar de momentos agradáveis no litoral a um custo reduzido. Lembrando que o SINDMETAL também possui 4 quitinetes na Praia Grande que acomodam até 6 pessoas por apartamento. Com preços praticamente simbólicos para os associados, as quitinetes proporcionam a você e sua família merecidos momentos de descontração e lazer à beira do mar.

*Consulte na Sede do Sindicato a disponibilidade de vagas e preços.

Saiba mais sobre os convênios do SINDMETAL clicando aqui>

Comentários