CONSCIÊNCIA DE CLASSE

SINDMETAL realiza assembleia na MTE-Thomson e conscientiza trabalhadores sobre a necessidade da união, luta e mobilização

Thomsom-1111

Nesta terça-feira (2), o SINDMETAL esteve na empresa MTE-Thomson, em Jaguariúna, para deliberar com os trabalhadores e trabalhadoras a proposta de compensação de dias pontes deste ano apresentada pela direção da empresa. A assembleia aprovou a proposta por unanimidade.

Os dirigentes do Sindicato também ressaltaram a importância da sindicalização para fortalecer a luta, avançar nas conquistas e barrar retrocessos nos direitos dos trabalhadores, como os que vêm sendo praticados pelo atual governo. Ainda mais agora em que Bolsonaro terá o apoio dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, a quem ele ajudou a eleger mediante o velho toma lá dá cá da política.

“Estamos sofrendo ataque em cima de ataque desse desgoverno e temos que nos organizar para resistir. A luta só é forte com a mobilização dos trabalhadores junto com o Sindicato, sempre com unidade e luta”, salientou o assessor do SINDMETAL, Joaquim Amorim.

Comunicação do SINDMETAL

Comentários