Representantes de centenas de organizações sociais, sindicais, estudantis e partidárias, a Frente Brasil Popular e o Povo sem Medo convocam toda a classe trabalhadora brasileira a se engajar na luta para barrar o desmonte da previdência pública e o fim da aposentadoria.
Em nota de convocação, as frentes destacam a importância em organizar a resistência e conscientizar a população nos seus locais de trabalho, nas escolas e universidades, no campo e na cidade sobre o brutal ataque aos direitos que vem sendo patrocinado por um governo e uma esmagadora maioria do Congresso Nacional sem nenhum compromisso com a população brasileira.
“É preciso fazer a luta nas ruas! Por isso no dia 15 de março estaremos junto com os trabalhadores/as da educação em greve e com o conjunto da classe trabalhadora paralisada, para realizar grandes manifestações que mostrem que não aceitamos o fim da aposentadoria e nem um governo que seja instrumento para caçar direitos e piorar a vida dos brasileiros/as”, diz trecho.
Acompanhe abaixo a agenda de manifestações em todo o país:
Fonte: CTB e Frente Brasil Popular
O processo de eleição de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) nas empresas é regulamentado pela Norma Regulamentadora 5
Leia maisInformações sobre Contribuição Assistencial Aos sindicatos filiados à CTB, Diante da verdadeira campanha de desinformação promovida por meios de comunicação
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal