Atenção trabalhadores!
Aproveitando o feriado de aniversário da cidade de Amparo (dia 8 de abril), o SindMetal irá realizar uma atividade conjunta com outras entidades em protesto às reformas Trabalhistas e da Previdência.
O evento, que acontecerá a partir das 10h na Praça Pádua Salles, conta com o apoio do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo – APEOESP, do Sindicato dos Trabalhadores em Hotel, Bares e Restaurantes de Águas de Lindóia e Região – Sinthoresca, do Movimento Afro-Brasileiro de Amparo – MABA, e das organizações Frente Brasil Popular e Brasil Sem Medo.
O presidente do SindMetal, José Francisco Salvino, explica que o Governo Michel Temer está focado em acabar com os direitos dos trabalhadores e somente com paralisações e mobilizações poderá ser possível reverter esse quadro. “As dificuldades impostas para o trabalhador se aposentar na reforma da previdência, e praticamente todos os direitos trabalhistas propostos na regulamentação da terceirização irão destruir conquistas que viemos construindo ao longo das últimas décadas”, explica. “Somente com a união de todos os trabalhadores é que conseguiremos barrar essas reformas que atendem apenas aos grupos empresariais, famintos por gerar mais lucros e pouco se importando com a classe trabalhadora”.
Participem: dia 8 de abril de 2017 a partir das 10h, na Praça Pádua Salles – Amparo/SP
O processo de eleição de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) nas empresas é regulamentado pela Norma Regulamentadora 5
Leia maisInformações sobre Contribuição Assistencial Aos sindicatos filiados à CTB, Diante da verdadeira campanha de desinformação promovida por meios de comunicação
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal