Na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável da Presidência da República (Conselhão) realizada nesta quinta-feira (16), a CTB, representada por Adilson Araújo, discutiu ações de socorro às vítimas da catástrofe climática no Rio Grande do Sul.
Adilson Araújo destacou a necessidade de uma resposta rápida e a execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a reconstrução do estado. Com a calamidade pública declarada em 1º de maio, o Conselhão foi convocado para coordenar e ampliar o apoio às áreas afetadas.
O Ministro Alexandre Padilha e outros ministros enfatizaram a urgência de medidas concretas e a colaboração para um plano de reconstrução sustentável, diante do cenário de milhares de desabrigados e casas inundadas.
Portal CTB
Confira a matéria completa AQUI
Um estudo divulgado pelo Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita Federal sugere que a implementação de uma taxação adicional sobre rendimentos
Leia maisAo olharmos para o horizonte de um novo ano, somos lembrados de que cada desafio traz consigo a possibilidade de
Leia maisSindicato Dos Trabalhadores Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas E Materiais Elétricos
De Jaguariúna, Amparo, Pedreira, Serra Negra E Monte Alegra Do Sul - Sindmetal